Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Segunda chamada oral da Lista de Espera do SiSU/2018-1 acontecerá dias 02 e 03 de março



 

A UFSM está convocando os candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU/UFSM/2018-1) para participarem do preenchimento de vagas ainda não ocupadas no Processo Seletivo Enem/SiSU/UFSM. A Segunda Chamada Oral da Lista de Espera acontecerá dias 02 e 03 de março de 2018, no Centro de Tecnologia (CT) do campus sede da UFSM, no bairro Camobi (Auditório Wilson Aita, Prédio 07, Anexo C, 2º Andar).

Poderão concorrer os candidatos já inscritos na Lista de Espera do SiSU/UFSM-2018-1 dos campi de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Santa Maria. Estão excluídos da seleção os candidatos indeferidos na chamada oral anterior e os que já confirmaram vaga na Primeira Chamada Oral da Lista de Espera.

A partir do dia 28 de fevereiro, a Comissão de Ingresso Acadêmico publicará no portal SiSU/UFSM o número de vagas disponíveis a serem preenchidas por curso, bem como a respectiva Lista de Espera. A listagem será única, por classificação geral, não havendo divisão por cotas.

A Comissão também divulgará o dia e turno específicos de cada curso para comparecimento dos candidatos. As portas do auditório serão fechadas às 10 horas, para os cursos agendados para a manhã, e às 16 horas para os cursos da tarde. Usuários de transporte coletivo municipal devem ficar atentos para a redução de horários da frota no período de férias letivas.

Os candidatos (ou seus representantes legais ou procuradores) permanecerão no salão até o final da chamada de seu curso, sendo dispensados em conjunto. Para cada curso, os candidatos serão chamados, em ordem decrescente de pontuação na classificação geral do SiSU, para a entrega da documentação completa e confirmação da vaga. Se o candidato com a maior pontuação não estiver presente, será chamado o seguinte e, assim, sucessivamente, até o preenchimento das vagas anunciadas para o curso. 

O Edital N. 08/2018-Prograd, com todas as orientações, está disponível no portal SiSU/UFSM.

Adendos, retificações e convocações poderão ser publicados no referido Portal e/ou na seção de editais em www.ufsm.br. É responsabilidade do(a) candidato(a) o acompanhamento periódico das publicações oficiais.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail assessoriaderca@ufsm.br, pelo fone (55) 3220.8187 ou pela página Confirmação de Vaga-UFSM no Facebook.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4772

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes