Solicitação de matrícula dos alunos veteranos de graduação deve ser feita de 19 a 23/2

O período para solicitação de matrícula dos veteranos da graduação e ingressantes e veteranos da pós-graduação da UFSM, referente ao primeiro semestre letivo de 2018, será de segunda (19) a sexta-feira (23) dessa semana. A solicitação é feita via Portal do Aluno, conforme consta no Calendário Acadêmico 2018.

Confira demais prazos previstos no Calendário Acadêmico 2018:

19 a 23 de fevereiro – Período para os alunos veteranos da graduação se inscreverem em disciplinas amparadas pela Resolução do Regime Especial de Avaliação, via Portal do Aluno.

19 de fevereiro a 6 de abril – Período para solicitação do trancamento total do semestre ou parcial (disciplinas), via Portal do Aluno, para alunos dos cursos de graduação, modalidade presencial.

19 e 20 de fevereiro – Período para candidatos suplentes na pós-graduação solicitarem confirmação de vaga e entregarem no Derca ou postarem os documentos necessários.

Fonte: www.ufsm.br