Espaços de conhecimento e cultura da UFSM poderão participar da 16ª edição do Programa “Janela Aberta”

A Comissão Permanente de Vestibular (Coperves) já definiu a data do Janela Aberta, evento que tem por objetivo aproximar a UFSM dos alunos de escolas do Ensino Médio. A 16ª edição do Programa acontecerá de 04 a 15 de junho deste ano.

Laboratórios, oficinas, acervos, mostras, projetos, ateliês e outros espaços de produção de conhecimento e cultura da UFSM, interessados em divulgar suas atividades e receber grupos de estudantes do Ensino Médio para visitação (orientados por um aluno-guia da Universidade) poderão realizar sua inscrição no site da Coperves de 02 a 09 de maio.

Posteriormente a Coperves também divulgará o link de inscrição para Escolas de Ensino Médio interessadas em participar do Programa.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (55) 3220-8170 ou pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br.