Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seleções do Pibid e Residência Pedagógica para docentes orientadores de área inscrevem até sexta-feira, 27/4



 

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e o Programa de Residência Pedagógica estão com inscrições abertas para docentes da UFSM. Interessados em atuar como Coordenadores de Área devem encaminhar a inscrição até o próximo dia 27 de abril ao meio-dia.

O Pibid disponibiliza a inscrição em quatro áreas: Artes (Núcleos Música ou Artes Cênicas/Teatro), Educação do Campo, Intercultural Indígena e Pedagogia (Núcleo Educação Especial). O(a) candidato(a) deve acessar o Edital 015/2018-Prograd original (que traz a documentação exigida) e o edital atualizado, com o novo cronograma de seleção.

A Residência Pedagógica oferece a inscrição em nove áreas: Artes (Núcleos Música ou Artes Cênicas/Teatro), Ciências, Educação do Campo, Intercultural Indígena, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Pedagogia (Núcleos Pedagogia ou Educação Especial), Química e Sociologia. O(a) candidato(a) deve acessar o Edital 014/2018-Prograd original (com a documentação exigida) e o edital atualizado, com o novo cronograma de seleção.

Cabe aos interessados o acompanhamento periódico de homologações, adendos, retificações e convocações, referentes aos processos seletivos, em http://site.ufsm.br/editais/prograd . Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220.8338 e pelo email prograd@ufsm.br.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4827

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes