Edital para projetos de ensino, pesquisa e extensão visa à inclusão de estudantes refugiados e imigrantes em vulnerabilidade

A Universidade Federal de Santa Maria, por meio do projeto institucional “Observatório de Direitos Humanos”, das Pró-reitorias de Extensão, Graduação e de Pós-Graduação e Pesquisa, torna pública a abertura de edital de seleção de projetos para concessão de bolsas.

O presente edital objetiva inscrições de projetos de ensino, pesquisa e extensão registrados nos Gabinetes de Projetos (GAPs), visando à inclusão de estudantes refugiados e imigrantes em situação de vulnerabilidade, possibilitando, assim, o acolhimento, integração e formação de uma rede de cooperação para estes alunos. Esta iniciativa vincula-se à campanha UN Together/ACNUR.

A ficha de inscrição do bolsista pode ser conferida aqui

Mais informações podem ser conferidas na chamada pública Nº14/2018-PRE/PROGRAD/PRPGP-UFSM, pelo e-maill extensao@ufsm.br e pelos telefones (55) 3220.8219 e 3220.8366.

Fonte: www.ufsm.br