Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

PET Indígena abre quatro vagas para estudantes bolsistas e seis vagas para não bolsistas

O Programa de Educação Tutorial (PET) Indígena da UFSM está selecionando estudantes de graduação para participar do grupo. A prioridade na seleção é para estudantes indígenas aldeados. As inscrições devem ser feitas até o dia 06 de julho ao meio-dia, através do envio digitalizado dos documentos solicitados no edital.

São ofertadas quatro vagas para estudantes bolsistas e seis vagas para não bolsistas. Além de estar regularmente matriculado como estudante de graduação na UFSM e apresentar bom rendimento acadêmico, o candidato deve ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do PET.

A seleção é composta pela entrega correta dos documentos, pela entrevista e por avaliação do histórico escolar, da carta de intenções do candidato e do Curriculum Vitae ou Currículo Lattes.

O Edital N. 028/2018 pode ser acessado em site.ufsm.br/editais/prograd .

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3220.8338 e pelo e-mail pet@ufsm.br.