Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM publica edital, listão e quadro de vagas da Primeira Chamada Oral da Lista de Espera do SiSU 2018-2



 

A Universidade Federal de Santa Maria divulgou a Lista de Classificação, o Quadro de Vagas e o Edital N. 027/2018-Prograd (RETIFICADO), com orientações referentes à Primeira Chamada Oral da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2018-2).

As publicações podem ser acessadas em http://site.ufsm.br/editais/prograd.

A Lista de Espera destina-se ao preenchimento das vagas não ocupadas na chamada regular do Processo Seletivo ENEM/SiSU/UFSM. Podem concorrer os candidatos inscritos no SiSU 2018/2 que manifestaram interesse em participar da lista, de acordo com o curso que foi selecionado como sua Primeira Opção quando da inscrição no Sistema.

Cada curso tem um dia, turno e local específicos para realização da chamada, descritos no Edital. Após o horário estipulado, não é mais permitida a entrada do candidato, de seu procurador ou representante legal no auditório da Chamada Oral. Candidatos inscritos em cotas étnico-raciais ou para pessoas com deficiência NÃO podem enviar procurador ou representante.

Os cursos sediados em Santa Maria realizam a chamada oral de 17 a 20 de julho, no Auditório Wilson Aita do Centro de Tecnologia (CT, prédio 07, anexo C, no Campus UFSM localizado no bairro Camobi). O fechamento do auditório ocorrerá às 10 horas para cursos listados pela manhã e às 16 horas para cursos programados para a tarde.

Os cursos sediados no Campus de Palmeira das Missões realizam a chamada oral no dia 23 de julho à tarde, na Av. Independência, nº 3751, Bairro Vista Alegre, em Palmeira das Missões. O fechamento do auditório acontecerá às 16 horas.

Os cursos sediados no Campus de Cachoeira do Sul realizam a chamada oral no dia 24 de julho à tarde, na Rua Presidente Vargas, 1958, Bairro Santo Antônio, em Cachoeira do Sul. O fechamento do auditório acontecerá às 16 horas.

São convocados a comparecer todos os nomeados na Lista de Espera. A chamada oral é feita pela ordem decrescente de classificação entre os presentes, respeitando o quantitativo de vagas de cada cota, até o preenchimento das vagas, quando então todos os candidatos do curso ou seus representantes ou procuradores são liberados do auditório.

A Pró-Reitoria de Graduação alerta que pode haver acréscimo no número das vagas ofertadas no momento da chamada oral do curso, caso tenha ocorrido o cancelamento de matrícula por calouros do SiSU-2 aprovados na Chamada Regular.

Outras informações podem ser obtidas pelo email assessoriaderca@ufsm.br, pelo telefone (55) 3220.8187, no site www.coperves.ufsm.br/sisu e pela página Confirmação de Vaga UFSM no Facebook.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-13927

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes