Comunidade universitária debate violência sexual nesta quinta, 5/9

A Coordenação da Casa do Estudante Universitário I, em parceria com o Grupo de Extensão e Pesquisa ARTEMIS – Direito e Gênero, convidam para a mesa-redonda “Violência Sexual e Figuras Correlatas”.

O evento acontecerá no dia 05 de setembro, às 18 horas, no saguão da Casa do Estudante Universitário I, localizada na Rua Professor Braga, nº 79, no centro de Santa Maria.

Estarão presentes as participantes do Grupo Artemis, a Delegada Titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, Elizabete Kaoru Shimomura, e a Pró-Reitora Substituta da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), Angélica Iensen.