Disque Covid UFSM segue em funcionamento

A Universidade Federal de Santa Maria continua disponibilizando à comunidade interna e externa o serviço “Disque Covid UFSM”. A central de informações funciona das 10 às 16 horas, pelos telefones (55) 3220-8500 e (55) 3213-1800.

A Central está disponível para esclarecer a comunidade acerca dos procedimentos a serem adotados individualmente ou em relação a pessoas próximas, em caso de qualquer suspeita de infecção pelo novo coronavírus. O principal objetivo é orientar sobre sinais, sintomas e sobre o correto encaminhamento de casos dentro do sistema de saúde.

Todas as orientações serão repassadas por uma equipe de estudantes, colaboradores e profissionais de saúde treinados no Centro de Ciências da Saúde da UFSM.

Fonte: ufsm.br/coronavirus