Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seleção interna de docentes para orientação sobre o Enade inscreve até 07/10

Selecionados(as) ministrarão dois seminários de capacitação em 13 de outubro



 

A UFSM, por meio da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), está selecionando três docentes para a preparação de material de orientação e condução de encontros virtuais, referentes à formação geral do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE 2021).

Os(as) selecionados(as) deverão ministrar dois seminários de capacitação no dia 13 de outubro de 2021 (às 10 horas e às 19 horas), os quais serão transmitidos pelo canal da Prograd no YouTube.

Caberá aos(às) selecionados(as) elaborar material sucinto e ilustrativo sobre os assuntos relativos à parte de Formação Geral, cobrados em provas anteriores do ENADE, a fim de melhor descrever a abordagem da banca e os pontos mais importantes a serem atendidos, orientando os(as) acadêmicos(as) participantes do Exame.

As inscrições foram prorrogadas para o dia 07 de outubro. Podem concorrer docentes do quadro permanente ou temporário da UFSM, em efetivo exercício. Também podem inscrever-se docentes visitantes com vínculo regular junto a Programa de Pós-Graduação da instituição, bem como docentes voluntários(as), nos termos da regulamentação.

O Edital 058/2021, que traz o cronograma de seleção e a documentação solicitada, pode ser acessado em ufsm.br/prograd. Outras informações são obtidas pelo email copa.prograd@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-18214

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes