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Retirada de documentos de reconhecimento e revalidação de diploma indeferidos deve ser realizada até 26/11

Devolução dos documentos é referente ao período de 1987 a 2020



 

A equipe da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD/UFSM) informa que estão à disposição para retirada, pelos(as) candidatos(as) ou seus representantes, os documentos referentes aos pedidos de reconhecimento/revalidação de diploma de graduação e pós-graduação indeferidos, no período de 1987 até 2020.

A lista dos(as) candidatos(as) pode ser conferida no Edital 01/2021 – CPAD/UFSM.

A documentação poderá ser retirada pelo candidato até o dia 26 de novembro de 2021, no Subsolo do Prédio da Reitoria da UFSM, Sala da Divisão de Arquivo Permanente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

A entrega será realizada ao candidato ou ao seu responsável legal, mediante apresentação de documento de identidade. Após este prazo, a documentação não retirada será eliminada, nos termos da legislação vigente.

Outras informações podem ser obtidas pelo email cpad@ufsm.br e pelo telefone (55) 3220-6124.

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