Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Startup Weekend Santa Maria UNI 2018 acontece em abril



A próxima edição do Startup Weekend Santa Maria já tem data e local definidos: será nos dias 13, 14 e 15 de abril, na Universidade Federal de Santa Maria. O evento é um programa de imersão que dura 54 horas ao longo de um fim de semana de modo que empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas se unem para compartilhar ideias, formar equipes e criar startups.

Para participar, não é necessário ter vínculo com a UFSM ou com qualquer outra instituição de ensino superior; basta estar disposto a experimentar os altos e baixos, as emoções e a pressão vividas pelos integrantes de uma startup, contando com o apoio de mentores convidados na maior parte do tempo.

Além de mentores locais, o evento contará com a presença de Danilo Picucci, Coordenador de Programas do Campus São Paulo, espaço do Google para empreendedores, responsável por desenvolver e executar programas de fomento ao empreendedorismo brasileiro.

As inscrições são realizadas em três categorias: desenvolvedor, designer e negócios. Os ingressos já estão à venda e as primeiras unidades estão com valor promocional.

Mais informações estão disponíveis na página do evento no Facebook (fb.com/SWSantaMariaUNI)

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-343

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes