Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa Inovação Além do Arco: série de vídeos produzidos pela Agittec mostra as pesquisas realizadas nos laboratórios da UFSM



Programa Inovação Além do Arco é uma iniciativa da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Agittec) da UFSM, e tem como objetivo  dar visibilidade às pesquisas e o conhecimento produzido na universidade e de que forma podem atender as demandas da sociedade e melhorar a qualidade de vida das pessoas. A primeira temporada da série de vídeos do programa será sobre o trabalho realizado pelos laboratórios e grupos de pesquisa da UFSM focados no agronegócio. Os vídeos estarão disponíveis no canal do Youtube da Agittec e nas redes sociais da agência. 

 

 Temporada Agronegócio

O primeiro vídeo do programa é sobre o Grupo de Pesquisa em Arroz Irrigado (GPAI) e mostra as pesquisas realizadas na área didática e experimental de várzea da UFSM que está aos cuidados do GPAI.  O grupo é coordenado pelo professor do departamento de Fitotecnia do Centro de Ciências Rurais (CCR) da UFSM, Dr. Enio Marchesan. O vídeo será lançado nesta sexta-feira (28), e estará  disponível  no canal do Youtube da Agittec e nas redes sociais da agência. 

 

 

Texto: Luana Giazzon, acadêmica de Jornalismo e bolsista da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Agittec).

Edição: João Ricardo Gazzaneo, Jornalista da  Unidade de Comunicação Integrada (Unicom).

 

Agência de Inovação e  Transferência de Tecnologia (Agittec)

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-2063

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes