Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA

Equipe da Proinova, InovaTec e Pulsar Incubadora farão apresentação no campus de Cachoeira do Sul

No dia 12 de abril, a equipe estará na cidade para apresentar suas ações a comunidade universitária

Na semana que vem, acontece a apresentação da equipe da Pró-Reitoria de Inovação e Empreendedorismo à comunidade acadêmica do campus da UFSM em Cachoeira do Sul.

O objetivo é apresentar a sua estrutura, composta por Coordenadoria de Educação Empreendedora, Propriedade Intelectual, Apoio a Projetos e Prospecção e Valoração, além do InovaTec UFSM Parque Tecnológico e Pulsar Incubadora Tecnológica.

Na agenda também está prevista uma reunião com empresários e entidades locais a fim de estabelecer conexões e parcerias junto ao parque tecnológico e incubadora tecnológica.

A ação acontece no dia 12 de abril, a partir das 10h no Auditório (sala 201 do Q4lab1) e toda a comunidade universitária está convidada.