Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Atividade do Outubro Rosa será realizada na UFSM-CS



Na próxima terça-feira (30), finalizando o Outubro Rosa, a IEEE WIE UFSM, em parceria com o Salão de Beleza BF Center, estará promovendo um evento em benefício das pessoas em tratamento para o câncer em Cachoeira do Sul.
O evento, qua acontecerá das 9h30min às 15h30min, no auditório do último andar do Prédio 2 da UFSM-CS (Totem), consiste em uma doação de cabelos para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Cachoeira do Sul.
Para participar, os interessados podem levar as suas mechas previamente cortadas ou ter o corte realizado no local. Para o corte/doação deverão ser seguidas as seguintes orientações:
– Cabelo limpo e SECO;
– Mínimo 15 cm (qualquer cor, com ou sem tratamento);
– Amarrado por uma borrachinha logo abaixo do corte;
– Poderão ser colocados em saquinhos, enrolados em jornal, e colocados numa caixa de papelão.
 
Além da doação de cabelos, durante este evento, também será realizado o cadastro dos interessados no Hemotify.
O Hemotify é plataforma digital desenvolvida por estudantes da UFSM e tem como objetivo conectar potenciais doadores de sangue a hemocentros.
Seu funcionamento é simples e prático. A plataforma permite que o hemocentro e bancos de sangue enviem alertas para as pessoas que residem na mesma região, via sms, e-mail e notificação no perfil do Facebook do doador. A plataforma já possui convênio com o Hemocentro de Cachoeira do Sul.
Para mais informações acesse a evento no Facebook.
WhatsApp Image 2018-10-16 at 11.16.16
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-1433

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes