Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PROINFRA visita obras do Campus



A Pró-reitoria de Infraestrutura (PROINFRA) visitou as obras do Campus de Cachoeira do Sul na terça-feira, 15 de janeiro. O Prof. José Mário Doleys Soares (Pró-reitor de Infraestrutura) e a Profa. Ísis Portolan (Pró-reitora Adjunta de Infraestrutura) foram acompanhados pelo Diretor, Prof. Rogério Brittes, e pelo Vice-diretor, Prof. Lucas Delongui, durante a visita.

Uma equipe técnica da PROINFRA vistoriou as obras em andamento e seguiu o trabalho de alocação dos postes para instalação da rede elétrica definitiva, que foi realizado pelos docentes Gérson Schimer, Daniel Winter, Lucas Ávila e Lucas Delongui e pelo discente Ernani Cabral.

A PROINFRA esteve reunida com a Direção para discutir demandas do Campus que devem ser atendidas antes do mês de março, já que parte das aulas do próximo semestre será ministrada nas instalações próprias A mudança do mobiliário que está alocado no Colégio Totem iniciará na próxima segunda-feira, 21 de janeiro.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-1528

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes