Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Diretor do campus Cachoeira do Sul cumpre agenda em Brasília



 

Na última terça-feira (28), o Prof. Rogério Brittes, diretor do Campus da UFSM em Cachoeira do Sul, acompanhou o prefeito Sérgio Ghignatti em visitas aos gabinetes dos deputados da bancada gaúcha. O diretor aproveitou para solicitar o apoio dos deputados ao projeto do campus de Cachoeira do Sul.

Durante a viagem, também ocorreram agendas no Ministério da Educação (MEC). Na quarta-feira (29), houve audiência com o Secretário Executivo do MEC, Sr. Antônio Paulo Vogel. Além do prefeito Ghignatti, os vereadores Carlos Alberto e Itamar Luz, presidente e vice-presidente da Câmara de Vereadores, respectivamente, também participaram do encontro. Na oportunidade, o Prof. Rogério Brittes apresentou números do campus e destacou as principais demandas da unidade de Cachoeira do Sul. O Secretário Voguel recebeu das mãos do diretor um relatório detalhado do campus.

A reunião com o Sec. Executivo ocorreu no dia 29 de maio.

Na quinta-feira (30), o diretor e o prefeito participaram de reunião na Secretaria de Educação Superior (SESU). Demandas do campus foram discutidas com o Diretor de Desenvolvimento da Rede de Instituições Federais de Ensino Superior (DIFES), Sr. Wagner Vilas Boas de Souza. 

Na viagem, o prefeito de Cachoeira do Sul, Sérgio Ghignatti, e o diretor da UFSM-CS, Rogério Brittes,, também estiveram reunidos com o diretor de Desenvolvimento da Rede de Instituições Federais de Ensino Superior (DIFES), Wagner Vilas Boas de Souza, e com Eduardo Batista da SESU.

O Prof. Rogério Brittes classifica a viagem como positiva e muito produtiva, pois, como houve mudança na equipe do Ministério da Educação, a viagem serviu para apresentar o campus de Cachoeira do Sul e discutir demandas da unidade com a nova equipe da pasta.

 

Fotos: Arquivo pessoal do Prof. Rogério Brittes.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-2056

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes