Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT

Grupo de Pesquisa em Gestão de Recursos Hídricos terá mostra científica

A 3ª Mostra Científica do Grupo de Pesquisa em Gestão de Recursos Hídricos (Gerhi), do Centro de Tecnologia (CT), será nos dias 11 e 12 de novembro, no auditório do Anexo C do CT. O público-alvo são pesquisadores, professores e estudantes de Engenharia e áreas afins. As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas.

No evento, serão apresentados projetos, atividades e produção intelectual desenvolvidos pelos membros do grupo. Além do objetivo principal de divulgar a produção científica, a mostra também objetiva promover a integração entre professores, alunos, técnico-administrativos e profissionais atuantes na pesquisa em gestão de recursos hídricos, assim como expandir o intercâmbio de diversas áreas do conhecimento.

O evento visa também incentivar o ingresso de alunos de graduação no seu quadro de pessoal. Para isso, concomitante às atividades, haverá a exposição de posters e banners dos trabalhos apresentados em eventos nacionais e internacionais nos dois últimos anos.

Contato pelo e-mail mostragerhi@gmail.com ou telefones 3220-8886 e 3220-8077.