Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT

Ciência da Computação realiza sequência de palestras com Egresso do curso

A Coordenação do Curso de Ciência da Computação, com apoio do grupo PET-CC, convida para uma sequência de palestras com egresso do Curso, Vitor Conrado Faria Gomes. As palestras tem início hoje, dia 24/11. Confira abaixo a programação e mais informações sobre o egresso palestrante:

Segunda-feira, 24/11/14
“Do Diploma à Liderança de Projetos de Desenvolvimento Web”
Terça-feira, 25/11/14
“Colocando em Produção um Sistema Web de Grande Porte”
Horário: 13:30-14:30
Local: Sala 355, Anexo A, CT

Palestrante:
Vitor Conrado Faria Gomes
IEAv/DCTA/Ministério da Defesa
Resumo e CV:
Nesta sequência de palestras, o palestrante vai apresentar sua experiência profissional em desenvolvimento e implantação de sistemas Web de grande porte, envolvendo várias tecnologias e habilidades gerenciais típicas da área de Computação e TI.
Vitor Gomes é bacharel em Ciência da Computação pela UFSM (2009), mestre em Computação Aplicada pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (2012) e, desde 2014, integra o quadro permanente de pesquisadores do Instituto de Estudos Avançados (IEAv) do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), vinculado ao Ministério da Defesa e localizado em São José dos Campos, SP.

As palestras são gratuitas e abertas a todos os interessados.
Será fornecido certificado de participação.