Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comunicação de Exercício



A direção do Centro de Tecnologia da Universidade Federal de Santa Maria informa que os seguintes servidores ingressaram suas atividades no Centro.

Carlos Eduardo de Souza ingressa como Profesor Adjunto A, Nível 1 no Departamento de Engenharia Mecânica no dia 20 de fevereiro de 2015.

Cezar Augusto Beltrame ingressa como Professor Adjunto, Classe A, Nivel 1 no Departamento de Engenharia Química no dia 19 de março de 2015.

Leandro Conceição Pinto ingressa como Professor Adjunto A, Nível 1 no Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental no dia 31 de março de 2015.

Larmarck Ribas Heinsch ingressa como Técnico de Tecnologia da Informação, Nível de Classificação D, Nível de Capacitação I no Curso de Engenharia Espacial no dia 1º de abril de 2015.

Flavio Dias Mayer ingressa como Professor Adjunto A, Nível 1, Classe A no Departamento de Engenharia Química no dia 25 de fevereiro de 2015.

Gabriela Carvalho Collazzo ingressa como Professora Adjunta A, Nível 1 no Departamento de Engenharia Química no dia 25 de fevereiro de 2015.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-138

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes