Aluno do Centro de Tecnologia conquista medalha de bronze em Campeonato Universitário Nacional

O Aluno Christofer Lenz de Souza, do curso de Engenharia de Controle e Automação, esteve entre os dias 14 e 17 de maio em São Paulo participando da Liga do Desporto Universitário de Lutas (LDU) 2015, na categoria Taekwondo até 68kg e conquistou a medalha de bronze.

A competição de Taekwondo serviu como seletiva da Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU) para a formação do time que representará o taekwondo brasileiro na Universidade de Gwangju 2015. Todos os campeões de categoria do taekwondo da LDU foram pré-convocados pela CBDU para integrar a delegação Brasileira na Universiade 2015.

*Fotos arquivo pessoal