Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT

Novo Coordenador assume na PPGEE

Na data de ontem, 1º/06/2015, o Prof. Cassiano Rech tomou posse como Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica / UFSM. O cargo lhe foi transmitido pelo Prof. José Renes Pinheiro, que ocupou o cargo durante oito anos, e elevou o PPGEE para o conceito 6 CAPES.

Junto com o Prof. Cassiano Rech irá atuar o Prof. Marco Antonio Dalla Costa como Coordenador Substituto cargo ocupado anteriormente pela Profª Luciane Neves Canha.

Prof. José Renes realizou a transferência de cargo da Coordenação do PPGEE, ressaltando a necessidade de renovação para alcançar o crescimento, também a certeza da plena capacidade do Prof. Cassiano Rech de implementar as ações para este êxito. Colocou-se a disposição do novo coordenador para colaborar e continuar trabalhando orgulhoso com este time de excelência. Finalmente, agradeceu a Direção da UFSM e do CT, ao novo Coordenador e a todos professores, alunos e TAES, pelo profissionalismo e dedicação, pelo incansável trabalho para dar as condições e infraestrutura necessária para elevar o patamar de suas pesquisas, e como resultado tornando nosso PPGEE em um PG de excelência.
O Prof. Cassiano agradeceu a confiança dos discentes, docentes e técnico-administrativos em educação e ressaltou que é um grande desafio para todos manter a qualidade do PPGEE. Destacou que, mesmo em período de transição do PROAP para o PROEX e de contingenciamento financeiro, serão realizadas ações na busca do tão almejado conceito 7 da CAPES.