Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Lidere: Programa de Desenvolvimento de Gestores da UFSM



O Lidere: Programa de Desenvolvimento de Gestores da UFSM contemplará, na próxima edição, os Gestores do Centro de Tecnologia. 

O objetivo do Programa é contribuir para o aprimoramento da dinâmica organizacional, nos aspectos referentes à liderança e gestão de pessoas, tendo em vista a melhoria da qualidade de vida no ambiente de trabalho, as relações interpessoais, o desempenho profissional e consequentemente uma melhor prestação de serviços à comunidade.

A programação do Lidere contempla temas como: O papel do gestor, Liderança e Motivação, Ética e Trabalho, Comunicação Institucional, Atendimento ao Público, Psicodinâmica do Trabalho; além de aspectos relacionados à gestão de pessoas: Desenvolvimento de Pessoas, Avaliação de Desempenho, Sistema de Controle da Jornada de Trabalho, Licenças de Saúde, Exames Periódicos e Segurança no Trabalho.

A capacitação ocorrerá nos dias 09, 10 e 11 de dezembro de 2015, das 8h às 12h,  no Salão Imembuí – 2º andar da Reitoria (somente no turno da manhã).

O Público alvo desta edição são os Gestores do Centro de Tecnologia da UFSM (Ocupantes de Cargos de Direção – CD,  Funções Gratificadas – FG e Funções de Coordenação de Curso – FCC).

 

Confira a programação do evento no link.


123

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-404

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes