Oportunidades e Eventos: 11º Oficina Transdisciplinar, “Atividades de um profissional em escritório de acústica arquitetônica”, Estatuinte, cursos gratuitos de inglês e inscrições de trabalho para a 31ª JAI

Começou a 11º Oficina Transdisciplinar

Durante toda esta semana, de 9 a 13 de maio, o curso de Arquitetura e Urbanismo promoverá a 11ª Oficina Trandisciplinar. O evento é aberto à toda comunidade. Além das palestras, a partir de amanhã, até sexta-feira, tem o desenvolvimento da oficina de ideias. Mais informações no site.

Estatuinte: Rodas de Conversa CT, CCNE e CE

Em continuidade às atividades da Estatuinte, a Roda de Conversa CT, CCNE e CE  será realizada quarta-feira (11), no anfiteatro da Química, Prédio 18, às 14h. “Conhecer, participar e transformar” é o lema norteador do processo da Estatuinte UFSM, que une diversos setores da Universidade em torno da criação de um novo Estatuto. Participe!

“Atividades de um profissional em escritório de acústica arquitetônica”

O curso de Engenharia Acústica promove palestra nesta quarta-feira (11), a partir das 18h, no auditório Pércio Reis. Quem estará a frente da atividade será a arquiteta MSc Marselle Barbo, profissional na Akkermann Engenharia (SP). Todos os alunos do Curso de Engenharia Acústica e de cursos de áreas afins estão convidados.

Abertas as inscrições para cursos gratuitos de inglês IsF

O programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês da UFSM informa que estão abertas as inscrições para cursos gratuitos de inglês até o dia 16 de maio. Além das tradicionais turmas de conversação e preparação para o teste do TOEFL, o programa apresenta dois cursos novos, especialmente para o público iniciante em inglês: “Noções de comunicação em inglês” e “Fundamentos do uso da gramática em língua inglesa”. Confira horários das turmas aqui

Abertas as inscrições de trabalho para a 31ª JAI

Prevista para os dias 17 a 21 de outubro, o sistema de inscrições da 31ª Jornada Acadêmica Integrada da Universidade Federal de Santa Maria está disponível para acadêmicos da UFSM e de outras instituições realizarem inscrição de trabalhos até 31 de maio e como participantes ouvintes até 22 de setembro. Mais informações no link.

Texto elaborado por Ivana Cavalcante, Relações Públicas – Núcleo de Divulgação Institucional do CT/UFSM.