Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT

Oportunidades e Eventos: “Brainstorming”, III EREDS Sul e seleções de bolsistas e estagiários

PET-SI promove próxima quarta-feira (18) a atividade “Brainstorming”

Nesta edição da atividade, o objetivo é tratar de assuntos relacionados ao Diretório Acadêmico da Informática (DAINF), e assim buscar sugestões e melhorias. O brainstorming é uma atividade que usa a técnica de dinâmica de grupo “tempestade de ideias”, onde é explorada as ideias de cada um dos participantes. Será a partir das 13h, na sala 355, Anexo A. Mais informações no link.

III EREDS Sul será realizado esta semana

De quinta-feira (19) a sábado (21), o III Encontro Regional de  Engenharia e Desenvolvimento Social – Sul reunirá estudantes de graduação das engenharias e áreas afins, e demais membros da sociedade civil e gestão pública a fim de questionar as bases científicas do modelo de desenvolvimento atual que influem diretamente nas pesquisas e na formação em engenharia nas Universidades e centros de pesquisa do país. Confira a programação.

Negocio a Negocio seleciona bolsista preferencialmente de Eng. de Produção

O projeto Negocio a Negocio do SEBRAE em parceria com a UFSM, está com edital de processo seletivo aberto aos alunos da universidade para atuar como bolsista, mais especificamente na função de Agente de Orientação Empresarial (AOE). Os interessados devem fazer a inscrição até a próxima segunda-feira (23), no NUPEAD- sala 4125 do 74 C. Confira o edital.

Programa Cecrisa Time de Donos selecionará estagiários próxima semana

A Cecrisa é uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil e na próxima segunda-feira (23), promoverão a palestra apresentação do Programa de Estágio e na terça-feira (24) o Processo Seletivo Estágio Obrigatório-2016/2, respectivamente nos horários de 12h30 e 9h, ambos eventos no auditório Pércio Reis. O público alvo são estudantes das Engªs: Mecânica, Produção,Materiais, Química, Elétrica e Controle e Automação aptos a realizar o estágio obrigatório.

Texto elaborado por Ivana Cavalcante, Relações Públicas – Núcleo de Divulgação Institucional do CT/UFSM.