Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Oportunidades e Eventos: Conexão CC, “Inovação, Tecnologia e Proteção”, “1º Workshop IEEE/UFSM”, Arraial do CT, lançamento do livro “Acústica de Salas”



Conexão CC debate melhorias para a Ciência da Computação

O grupo PET-CC em parceria com o DAINF promove o Conexão Ciência da Computação nesta quinta-feira (9), às 13h15, na sala 355 do Anexo A. O evento se propõe a debater melhorias em relação a comunicação entre alunos, professores e coordenação do curso de Ciência da Computação, bem como apresentar propostas gerais que beneficiem toda a comunidade acadêmica da CC.

 

AGITTEC promove hoje (9) palestra “Inovação, Tecnologia e Proteção” no CT

A  Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (AGITTEC) promoverá também nesta quinta-feira (9)  uma palestra sobre propriedade intelectual com Custódio César Castro de Almeida e Luciana Manica Gössling, do Escritório Mário de Almeida, Marcas e Patentes. O evento será às 14h, no auditório Pércio Reis. Inscrições gratuitas e emissão de certificado digital aos presentes.

 

Perspectiva em aeronáutica e espaço será tema de workshop nesta sexta-feira (10)

O “1º Workshop IEEE/UFSM: Perspectivas em Aeronáutica e Espaço” será realizado amanhã (10), com programação das 8h15 às 18h15, no auditório do Anexo C do Centro de Tecnologia da UFSM, com transmissão ao vivo pelo portal Farol. O evento promovido pelos recém-formados Capítulos Conjunto IAS/IES/PES/PELS e Ramo Estudantil IAS da UFSM visa reunir estudantes, pesquisadores e profissionais das áreas diversas áreas de engenharia para discutir pesquisas e conquistas da UFSM envolvendo a engenharia aeroespacial. A relação de trabalhos científicos que serão apresentados, detalhes da programação e inscriçoões são disponibilizadas no site do evento.

 

Vai ter Arraial do CT esta sexta-feira (10)

Os DA’S do CT promete uma festança boa amanhã (10), a partir das 18h, no Quiosque do CT. As bandas já confirmadas são Mentres, Mão do Sopro e Vespertino. Acompanhe tudo e confirme presença no evento do Facebook.

 

Professor do curso de Eng. Acústica lançará livro próxima semana

O livro “Acústica de Salas: projeto e modelagem”, escrito pelo Prof. Dr. Eric Brandão, será lançado na próxima terça-feira (14), às 17h30, no auditório do Anexo C. A obra é resultado de cinco anos de magistério e pesquisa como professor do curso de engenharia acústica da UFSM – até então único no Brasil. Na ocasião de lançamento haverá uma palestra sobre a temática e sobre o livro em si. A programação é aberta para todos os interessados, não sendo necessário nenhum conhecimento prévio do assunto.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-766

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes