Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Obra “Acústica de salas” estará entre os lançamentos da abertura da Feira do Livro SM



IMG 5658 2

O livro “Acústica de salas: projeto e modelagem”, escrito pelo professor Eric Brandão, do Centro de Tecnologia (CT) da UFSM, será lançado na Feira do Livro de Santa Maria 2017 este sábado (29), a partir das 17h, na Praça Saldanha Marinho. 

Em decorrencia da cerimônia de abertura da Feira, estarão presentes no dia (29), às 13h, o Patrono Marcelo Canellas, o Professor Homenageado Escobar Nogueira, familiares do Escritor Homenageado Edmundo Cardoso, além de autoridades, convidados e representantes das instituições que compõem a Comissão Organizadora da Feira. A programação do evento também inclui contação de histórias, teatro infantil e bate-papo com o escritor e youtuber Danilo Leonardi, do Cabine Literária.

Outras sessões de autógrafos ocorrerão concomitante a do livro escrito pelo Professor Eric Brandão e podem ser conferidas no site da Feira do Livro

Sobre o autor e a obra

Eric Brandão é graduado em Engenharia Elétrica e doutor em Acústica e Vibrações. É professor do curso de Engenharia Acústica da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) desde 2011 – o primeiro e, até então único, curso de Engenharia Acústica no Brasil.

O livro foi publicado pela editora Blucher e tem como proposta fazer uma abordagem matemática e técnica sobre a acústica de salas, permitindo ao leitor ser capaz de calcular os diversos aspectos de um projeto acústico. Destinado inicialmente a um público de graduandos em Engenharia Acústica, a publicação pode ser aproveitada por outras áreas da engenharia, por arquitetos, técnicos de áudio e demais interessados no assunto.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-968

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes