Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professores da UFSM recebem premiação de melhor artigo no XIV COBEP



Os professores Lucas Bellinaso e Leandro Michels receberam o certificado da premiação durante o jantar oficial do evento

Na edição de 2017 do Congresso Brasileiro de Eletrônica de Potência (COBEP), o artigo intitulado “Cascaded MPPT control with adaptive voltage controller applied to boost converters for PV applications“, de autoria de  Lucas Vizzotto Bellinaso (UFSM-CS), Leandro Michels (UFSM-CT), Mauro Fernando Basquera Jr (PHB Eletrônica Ltda), Rodrigo Padilha Vieira  (UFSM-CT) e Hilton A. Gründling (UFSM-CS) foi premiado como melhor artigo na sua área de pesquisa. O trabalho concorreu com mais de outros 200 artigos.
 
O COBEP é o maior evento da área de Eletrônica de Potência da América Latina, com o objetivo principal de promover um fórum de debates sobre pesquisa, desenvolvimento, aplicações, novas tendências e últimos avanços nas áreas de Eletrônica de Potência e Controle de Máquinas Elétricas.
 
É um evento aberto à comunidade em geral com destaque à participação de especialistas em Eletrônica de Potência, Acionamentos Eletrônicos e Controle de Máquinas Elétricas, brasileiros ou não, destacando se pesquisadores, engenheiros, empresários e estudantes de engenharia.
 
A XIV edição ocorreu dentre os dias 19 e 22 de novembro, em Juiz de Fora (MG).

 

Texto por Stêvão Limana – Assessoria de Comunicação INRI/INCT.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-1108

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes