Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Eventos do CT estão disponíveis para parcerias com apoiadores e doadores



O ano mal começou e o Centro de Tecnologia já tem alguns grandes eventos programados: “Acolhe, CT” e “SACT – Semana Acadêmica do Centro de Tecnologia”. Para que os participantes tenham a melhor experiência possível e que seja garantida a gratuidade (ou minimização) da inscrição à todos, faz-se necessário viabilizar contribuições das mais diversas formas, algumas delas são apoios e doações. Por isso, as respectivas comissões organizadoras tornam públicas as “Cartas de pedido de apoio”.

 

Sobre o Acolhe, CT!

O Acolhe, CT! é um evento que ocorre no Centro de Tecnologia da UFSM, durante a primeira semana letiva do semestre, e tem o intuito de integrar calouros, veteranos, TAEs, coordenações de cursos e direção do CT. O Acolhe, que consiste principalmente em palestras, apresentações artísticas e feira de oportunidades, é organizado pelo Núcleo de Divulgação Institucional do CT e será no dia 5 de março. Acesse a proposta.

 

Sobre a SACT

Organizada anualmente pelo DACTEC – Diretório Acadêmico do Centro de Tecnologia, a semana acadêmica é direcionada para os cursos de: Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Aeroespacial, Engenharia de Telecomunicações e Engenharia de Computação. Agora em 2018 será do dia 9 ao dia 13 de abril e tem o tema “A mudança no perfil do engenheiro em função da evolução da indústria 4.0”. Acesse a proposta.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-1205

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes