Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

[Prorrogada inscrições até 30 de abril] Edital para residência das Empresas Juniores da UFSM



UPDATE

Foi publicado hoje (13) no site da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (AGITTEC) o documento que prorroga as inscrições para o Edital N.02/2018 que seleciona empresas juniores da UFSM para residência no Prédio 61H.

De acordo com o novo cronograma, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 30 de abril. O arquivo com as novas datas pode ser acessado no link: https://bit.ly/2uGDuET

 

 
Encerram na próxima sexta, dia 13 de abril, as inscrições para residência das empresas juniores no prédio 61H, sede da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia da UFSM. O edital foi lançado no mês passado, com o objetivo estimular a criação e a consolidação de empresas juniores na instituição, desenvolvendo e fortalecendo o espírito empreendedor. 
 
O processo de seleção também busca estimular o associativismo entre as empresas juniores, grupos de pesquisa e ações de extensão, e parceiros externos que apoiem as incubadoras da UFSM.
 
As propostas para residência podem ser apresentadas por empresas juniores constituídas ou em constituição vinculadas aos cursos de graduação da UFSM. O edital com todas as informações está disponível na página da AGITTEC (www.ufsm.br/agittec) ou aqui.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-1277

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes