Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano
Início do conteúdo

Seleção de acadêmicos para Bolsa de Extensão Universitária no projeto Fundação de um núcleo Engenheiros sem Fronteiras em Santa Maria

O projeto Engenheiros sem Fronteiras em Santa Maria está com inscrições abertas até o dia 20 de abril para estudantes regularmente matriculado na Universidade Federal de Santa Maria em Curso de Graduação até o período final de vigência da bolsa, que é 31 de dezembro de 2018. Também são permitidos solicitantes lotados nas Escolas Técnicas da UFSM, acadêmicos de cursos médio, ou subsequente ou tecnológico. 

A seleção será realizada conforme segue: entrevista, onde serão analisados a aptidão às atividades do projeto (peso 5), análise de currículo e histórico acadêmico (peso 5), sendo que serão aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 7,0. Serão classificados até um total de 10 alunos. Na análise de currículo serão considerados participação em atividades de extensão bem como participações anteriores no projeto Fundação de um núcleo Engenheiros sem Fronteiras em Santa Maria.

 

Confira o edital na íntegra e acesse o formulário de inscrição.