Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT

Professora do CT participa de simpósio de integração entre Brasil e Itália

A professora do Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental, Jussara Cabral, participou na última terça-feira (19) da 14ª edição do Simpósio Ítalo Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (SIBESA), na cidade de Foz do Iguaçu (PR). Ela fez parte do painel “Recursos Hídricos: Política e Sistema de Gerenciamento, Uma Análise Crítica”, mediado pelo Gerente de Planejamento e Desenvolvimento Ambiental da Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR), Pedro Franco, que contou também com a presença do Gerente de Estudos e Levantamentos da Superintendência de Planejamento de Recursos Hídricos da Agência Nacional de Águas (ANA), Sérgio Soares, e do Presidente do Instituto de Gestão das Águas do Rio Grande do Norte (IGARN), Josivan Moreno.

O SIBESA é realizado pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), em parceria com a Associazione Nazionale di Ingegneria Sanitaria Ambientale (ANDIS), da Itália, com o objetivo de contribuir de maneira efetiva para o desenvolvimento da Engenharia Sanitária e Ambiental, possibilitando a atualização técnico-científica de profissionais e estudantes de ambos os países.

Mais de 10 painéis de discussão foram realizados durante o XIV SIBESA, que contou com a participação de diversos profissionais renomados do Brasil e da Itália entre os dias 18 e 20 de junho. Para mais informações, acesse a página oficial do evento.1655673a-07ae-4e67-ae55-e78def997fd1.jpg