Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Servidores da UFSM aderem a campanha de adoção de cartinhas de Natal



O Centro de Tecnologia fez uma parceria com o Diário de Santa Maria para disponibilizar cartinhas de Natal para serem adotadas. As cartinhas poderão ser retiradas e os presentes entregues na Direção do Centro (sala 120, prédio 07) até quinta-feira (05), por quem se interessar. Entre os pedidos estão capinha de celular, bola, carrinho de controle remoto, bicicleta e brinquedos no geral. Os adotantes podem entregar, além do presente, uma cartinha com mensagem ao amigo secreto. 

O Diário (em parceria com a Prefeitura e empresas da cidade) pediu para que pessoas de todas as idades escrevessem uma cartinha indicando o que gostariam de ganhar como presente de Natal. Ao todo 4 mil cartinhas foram enviadas para a campanha, que está acontecendo em diversos pontos da cidade. No CT, um total de 100 cartas foram disponibilizadas, até então cerca de 90 foram adotadas. Segundo a Secretária Executiva da Direção, Tatiana Stradiotto, o objetivo é facilitar o acesso à iniciativa para as pessoas que não tem tempo de passar em outros pontos de coleta. Essa não é a primeira vez que o Centro se mobiliza para fazer doação de presentes, e a intenção é de que seja realizada todos os anos. 

Outros pontos de coleta são: Diário de Santa Maria, Rede Vivo, Eny Calçados, Livraria da Mente e Correios. 

 

Texto por Jéssica Medeiros, acadêmica de Jornalismo – Divulgação Institucional do CT/UFSM.


Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Clique aqui e deixa a tua sugestão de notícia!

Entre em contato pelo e-mail: noticiasct@ufsm.br.

Siga o CT nas redes sociaisFacebookInstagram e Twitter.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-3020

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes