Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

NICT abre seleção para bolsista de graduação ou ensino técnico



Está aberto o processo de seleção simplificado para bolsista no Núcleo de Infraestrutura do CT (NICT) para alunos(as) dos cursos de Engenharias do Centro de Tecnologia ou Cursos Técnicos do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria. A bolsa é de 20h semanais com remuneração de R$400,00. 

As atividades previstas para a bolsa serão dadas sob as dependências do Núcleo de Infraestrutura, sendo a seleção a partir da análise de currículo e entrevista presencial. São pré-requisitos para a bolsa: estar regularmente matriculado em um curso de Engenharia ou curso técnico; ser proativo; ter disponibilidade de 20h semanais presenciais; possuir conhecimentos básicos em softwares como Pacote Office e AutoCAD; e não estar vinculado em nenhuma outra bolsa. 

Para se inscrever, os(as) interessados(as) devem enviar currículo simplificado com horários disponíveis, em anexo, até 20/10/2021, para o e-mail: infract@ufsm.br.

Para mais informações acesse: https://www.ufsm.br/unidades-universitarias/ct/editais/016-2021


Com informações do Núcleo de Infraestrutura do Centro de Tecnologia.

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-3337

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes