Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições abertas para monitoria no DEPS



Departamento de Engenharia de Produção de Sistemas (DEPS) torna público edital selecionando alunos para monitoria. São 02 vagas, uma para cada uma das disciplinas: Sistemas de Qualidade I e Pesquisa Operacional I. A remuneração de cada bolsa é de R$250,00 e as inscrições devem ser feitas até o dia 08/06/2022.

Para realizar as inscrições, os candidatos devem enviar o formulário de inscrição completo (anexo no edital) e histórico escolar para o e-mail: sid.ct@ufsm.br. As vagas para monitoria são destinadas a alunos(as) que já tenham cursado o 1° semestre letivo. O histórico escolar deve comprovar média igual ou superior a 7,00 na disciplina pretendida e ter obtido no mínimo 50% de aprovação nas disciplinas cursadas no semestre anterior.

Todos os candidatos devem se submeter a um exame de seleção e/ou habilitação realizado pelo DEPS. Os monitores selecionados deverão exercer suas atividades durante 08 ou 12 horas semanais, a critério do Departamento. 

Para mais informações, acesse o edital em anexo


Com informações do Edital N° 015/2022

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-3584

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes