Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CSA-CT oferece bolsa para alunos da graduação do CT  



A Comissão Setorial de Avaliação do Centro de Tecnologia (CSA-CT) está selecionando bolsistas para apoio administrativo e divulgação do processo de Avaliação Institucional da UFSM 2022, realizado entre cada semestre letivo. Estão sendo ofertadas duas (02) vagas para acadêmicos regularmente matriculados em cursos de graduação do Centro de Tecnologia. As bolsas são no valor de R$400,00, equivalente a 20h semanais, por até 2 meses.

Para se inscrever, os candidatos devem enviar comprovante de matrícula, currículo resumido e um número de telefone para contato para o e-mail: csact@ufsm.br com o título “Seleção de Bolsista”. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de agosto. A entrevista da seleção será agendada por e-mail a partir do dia 16.

São pré-requisitos para recebimento da bolsa: estar regularmente matriculado em um curso de graduação do Centro de Tecnologia, possuir conhecimento básico de informática, ser proativo, ter disponibilidade para cumprir 20h semanais, não estar vinculado a nenhuma outra bolsa e possuir conta corrente pessoal. As atividades serão desenvolvidas no Centro de Tecnologia, os horários e atividades serão discutidos a partir da disponibilidade do bolsista. 

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: csact@ufsm.br ou acessando o Edital aqui.


Com informações do Edital 001/2022 

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-3825

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes