Avaliação Institucional do 1° semestre letivo de 2022 está aberta

A Comissão Setorial de Avaliação do Centro de Tecnologia divulga o processo de Avaliação Institucional no âmbito do CT. O período de avaliação das disciplinas do 1° semestre letivo está aberto até o dia 21 de setembro. Os alunos podem encontrar o formulário no Portal do Aluno ou no aplicativo da UFSM Digital.

Os critérios a serem avaliados são: atuação do professor no desenvolvimento da disciplina, metodologias de ensino utilizadas para o entendimento das aulas e contribuições do conteúdo para a graduação. Além de questões objetivas, o formulário também disponibiliza um espaço aberto para que os estudantes possam enviar sugestões ou críticas construtivas às disciplinas e também ao instrumento de avaliação.

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!