Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

DEPS oferece vagas de Monitoria



Estão abertas as inscrições para preenchimento de vagas de Monitoria no Centro de Tecnologia. O Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas oferece uma vaga para cada disciplina, sendo elas: Sistemas de Qualidade II, Engenharia Econômica e Pesquisa Operacional. A bolsa tem remuneração de R$250,00. As inscrições estarão abertas até o dia 10 de outubro de 2022. 

Para realizar as inscrições, os candidatos devem enviar histórico escolar e a ficha de inscrição (presente em anexo no edital) completa para o e-mail: sid.ct@ufsm.br. O histórico escolar deve comprovar média igual ou superior a 7 na disciplina pretendida e no mínimo 50% de aprovação nas disciplinas cursadas no semestre anterior. A monitoria é destinada a alunos que já tenham cursado o primeiro semestre letivo na UFSM.

Para as vagas nas disciplinas de Sistemas de Qualidade II e Engenharia Econômica, os candidatos devem enviar uma carta assinada de no máximo um parágrafo se candidatando a vaga. Na carta também deve constar os turnos e horários disponíveis para realizar a monitoria e uma cópia atual do Índice de Desempenho Acadêmico.

Candidatos à vaga na disciplina de Sistemas de Qualidade II devem ter sido aprovados na disciplina em questão, ou na disciplina de Controle da Qualidade. As inscrições devem ser enviadas para o e-mail: cristiano.roos@ufsm.br, com o assunto “Edital 018 – Vaga 01”. Candidatos à vaga na disciplina de Engenharia Econômica devem ter sido aprovados na disciplina em questão e enviar as inscrições para o e-mail: cristiano.roos@ufsm.br, com o assunto “Edital 018 – Vaga 02”. Candidatos à vaga na disciplina de Pesquisa Operacional devem ter sido aprovados na disciplina em questão e ter disponibilidade na sexta-feira à noite, das 19h às 23h. As inscrições devem ser enviadas para o e-mail: sid.ct@ufsm.br

Todo candidato à monitoria deverá se submeter a um exame de seleção e/ou habilitação, independentemente do número de vagas. As atividades do monitor irão obedecer a um plano elaborado pelo professor, serão exercidas sem nenhum vínculo empregatício com a Instituição e deverão ser cumpridas em regime de 8 (oito) a 12 (doze) horas semanais de trabalho efetivo. 

Para mais informações, acesse o edital em anexo.


Com informações do Edital N° 018/2022

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-3955

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes