Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Vagas de monitoria no DEPG



Estão abertas as inscrições para preenchimento de vagas de monitoria no Departamento de Expressão Gráfica. São ofertadas: uma (01) vaga para a disciplina Desenho Técnico para Engenharia Civil II e uma (01) vaga para a disciplina Desenho Técnico para Engenharia Civil I. A bolsa de monitoria tem remuneração de R$250,00. As inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de outubro.

Para realizar as inscrições, os candidatos devem solicitar o formulário de inscrição pelo e-mail: depg@ufsm.br. O histórico escolar de graduação deve ser anexado ao formulário. Será levado em conta se o candidato já possui experiência como monitor na disciplina pretendida. 

São pré-requisitos para candidatar-se a Monitoria: ter obtido média igual ou superior a 7,00 na disciplina pretendida e ter obtido no mínimo 50% de aprovação nas disciplinas cursadas no semestre anterior. Todo candidato deve se submeter a um exame de seleção e/ou habilitação realizado pelo Departamento. As atividades do monitor obedecerão a um plano elaborado pelo professor e deverão ser realizadas sem qualquer vínculo empregatício com a instituição em regime de 08 a 12 horas semanais.  

As inscrições serão analisadas e divulgadas no dia 14 de outubro. Os candidatos não selecionados podem recorrer até o dia 17, o resultado final será divulgado no dia seguinte (18/10) na página do CT.

Para mais informações, acesse o edital em anexo.


Com informações do Edital N°19/2022.

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-3964

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes