Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Treinamentos em bibliotecas da UFSM são destaque no Portal de Periódicos Capes



Uma notícia publicada no Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) aborda os treinamentos desenvolvidos nas bibliotecas da UFSM para capacitação no uso do Portal. Com o título Multiplicadores Expandem Conhecimento, o texto ressalta: 

“A demanda surgiu no intuito de manter a capacitação contínua de alunos, professores e funcionários sobre o uso do Portal. Os treinamentos foram organizados pela Biblioteca Central da universidade e ministrados por nove bibliotecários, para 388 pessoas da comunidade acadêmica.” 

A matéria na íntegra pode ser acessada aqui

Novos treinamentos

Está disponível na página da Biblioteca Central – www.ufsm.br/biblioteca – um cronograma com os próximos treinamentos para divulgação do Portal de Periódicos, apresentação da interface e orientação sobre uso das ferramentas. Podem se inscrever alunos, professores e servidores técnico-administrativos, independentemente de sua unidade de trabalho ou centro de ensino. 

O uso do Portal de Periódicos é livre e gratuito para os usuários da UFSM. Pode-se acessá-lo desde qualquer terminal ligado à internet localizado na universidade. O endereço é http://novo.periodicos.capes.gov.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-1922

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes