TV Campus seleciona bolsistas

A TV Campus, canal de televisão da UFSM, seleciona alunos bolsistas para atividades a serem realizadas até o final deste ano. As vagas disponibilizadas correspondem às atribuições de repórter (para acadêmicos de Jornalismo) e assistentes para edição de vídeo, operador de câmera, direção de imagem e direção de produção.

Os interessados devem enviar, até o dia 10 de outubro, nome completo, curso, semestre e contato telefônico para o e-mail tvcampus@mail.ufsm.br. A seleção dos candidatos será mediante entrevista e teste prático (somente para a vaga de repórter), na terça-feira, dia 11 de outubro.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (55) 3220 8983 ou 3220 8624.