Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Cenários Esportivos entrevista secretário adjunto de Esportes de SM



Um bate-papo sobre futebol, gestão esportiva e comunicação, entre outros pontos, marca mais uma edição inédita do programa Cenários Esportivos – Conversações & Convergências, que vai ao ar nesta segunda-feira (10), às 20h30min, na TV Campus, canal 15 da Net. O convidado é o professor de Educação Física e secretário adjunto de Esportes de Santa Maria, Luiz Fernando Nunes, o Dida. A produção é do Laboratório de Análise dos Cenários Esportivos na Mídia (LACEM), do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) da UFSM, em parceria com a Multiweb e a TV Campus. 

Dida é formado em Educação Física pela UFSM, com especialização em treinamento desportivo. Atuou como preparador físico, técnico e assistente técnico em clubes de futebol no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Também foi preparador físico e árbitro de futsal. Atualmente, Dida é secretário adjunto de Esportes da Prefeitura de Santa Maria. 

O programa Cenários Esportivos conta ainda com a participação do coordenador do LACEM, professor-doutor Antonio Guilherme Schmitz Filho, e do jornalista da TV Campus e professor do Centro Universitário Franciscano (Unifra), Gilson Piber. 

Esta edição do programa tem reprise na quarta-feira (12), às 23h. O programa é mensal e a gravação ocorre no próprio LACEM, instalado na cabine do estádio do CEFD da UFSM. A TV Campus transmite no canal 15 da Net e também no endereçowww.ufsm.br/tvcampus.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2310

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes