Mestrandos em Artes Visuais realizam exposição paralela à Jornada do CAL

Os mestrandos do Programa de Pós-graduação em Artes Visuais da UFSM realizam uma exposição paralela à Jornada de Formação, Ensino e Produção do Centro de Artes e Letras (CAL). As atividades dos mestrandos iniciaram-se ontem (17).

Bruno Teixeira realizou trabalhos de escultura com vassouras, rodos e baldes, que estão expostos pelos corredores do CAL – prédio 40 do campus. Ricardo Garlet está fazendo sua intervenção de pintura na fachada e na sala dos diretórios acadêmicos do centro. O trabalho de escultura do mestrando Fábio Purper está sendo feito na Casa do Estudante Universitário.

No início da noite de ontem, ocorreram as intervenções das mestrandas Mirieli Costa e Tatiana Vinadé. Mirieli realizou uma performance sobre o viaduto da avenida Roraima, enquanto que a performance de Tatiana ocorreu no jardim de esculturas do CAL.

Tatiana vai repetir sua performance amanhã (19), às 19h30min. Mirieli repetirá o seu trabalho no viaduto amanhã e quinta-feira (20), às 19h.

A Jornada do CAL iniciou-se na segunda (17) e segue até a próxima sexta-feira (21). O evento conta com programação associada à 26ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI) e à 1ª Profitecs – Mostra Integrada de Profissões, Tecnologias, Cultura e Serviços da UFSM.

O mapa com a localização dos trabalhos realizados pelos mestrandos dentro do campus da pode ser acessado aqui.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CAL