Lacem transmite as finais de futebol dos Jogos Escolares de Santa Maria

O estádio do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) recebe nesta sexta-feira (21) as finais de futebol de campo (categoria juvenil masculina) dos Jogos Escolares de Santa Maria (Jesma). As partidas serão transmitidas pela equipe do Laboratório de Análise dos Cenários Esportivos na Mídia (Lacem), via rádio web, no endereço www.ufsm.br/lacem.

Os jogos começam às 14h, com a decisão de 3º e 4º lugares, entre as escolas estaduais Naura Teixeira e a Érico Veríssimo. Logo após, às 15h, enfrentam-se na final a Escola Estadual Rômulo Zanchi e o Instituto São José.

Participam da transmissão acadêmicos do curso de Educação Física da UFSM e do curso de Jornalismo do Centro Universitário Franciscano (Unifra). A coordenação será dos professores Vagner de Magalhães Silva e Gilson Piber e do acadêmico Marcelo Prestes.