Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Objetiva Jr. ganha dois prêmios no Encontro Gaúcho de Empresas Juniores



Com 31 associados presentes, a empresa Objetiva Jr., do curso de Administração da UFSM, foi aquela com maior número de participantes no 12° Encontro Gaúcho de Empresas Juniores (Egej), que ocorreu no sábado (22) e domingo (23), em Santiago. A empresa também ganhou duas premiações no evento: o de melhor case na categoria projeto interno e o prêmio da Federação das Empresas Juniores do Estado do Rio Grande do Sul (Fejers), concedido ao case avaliado como o melhor do estado.

Ambos os prêmios foram conquistados pelo case Definir Estratégias, Unificar Equipes e Conquistar Mercados, desenvolvido por dois conselheiros da empresa, o ex-presidente Marcelo Zamberlan e o ex-associado Ricardo Fensterseifer.

O case aborda a adoção do BSC, metodologia para desenvolvimento do planejamento estratégico, pela diretoria da Objetiva Jr. no ano de 2010. “O case é um simples relato do que uma equipe fez acontecer”, explica Marcelo. “Os cases foram escritos a partir de uma indignação, de uma não satisfação com algo, de achar que algo poderia ser melhor, de compartilhar e estudar isso com as pessoas e, juntamente com essas pessoas, colocar uma ideia em prática”, complementa.

Com mais de 300 participantes, este foi o maior encontro do gênero já realizado no Rio Grande do Sul, contando também com a participação de representantes de empresas juniores de outros estados, como Minas Gerais e Rio de Janeiro. Além da apresentação de cases, a programação do Egej também contou com palestras, grupos de discussão e workshops.

A 13ª edição do Egej acontece em outubro de 2012, em Santa Maria. O evento terá a coordenação da Objetiva Jr. e Caduceu Jr., empresas juniores vinculadas à UFSM.

A empresa – A Objetiva Jr. é uma empresa formada por acadêmicos de diversas áreas do conhecimento e vinculada ao curso de Administração da UFSM. Há 17 anos, presta consultorias por meio de projetos de excelência para empresas, visando ao desenvolvimento pessoal e profissional de seus associados.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Objetiva Jr.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2619

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes