CTISM realiza curso de Solidworks

O Colégio Técnico Industrial (CTISM) da UFSM realiza curso de Solidworks – Peças e montagens, entre 18 de novembro a 9 de dezembro deste ano. O curso terá carga horária de 40hs e será ministrado nas segundas, terças e sextas, das 18h30min às 22h30min.

O público alvo compreende profissionais que buscam aprimorar seus conhecimentos, aumentando suas chances no mercado de trabalho, alunos e profissionais iniciantes no SolidWorks, estudantes e profissionais de engenharia e profissionais que trabalham com projeto e projeto com CAD3D.

Infraestrutura: sala de aula multimídia, apostila padrão mundial SolidWorks, software original da SolidWorks, curso ministrado por profissionais certificados pela SolidWorks (CSWI).

Conteúdo programático: introdução a esboços, modelagem básica de peças, modelagem de um fundido ou forjado, geração de padrão, recursos de revolução, operação de cascas e nervuras, edição: reparos, edição: alteração de projeto, configuração de peças, tabelas de projetos de equações, projeto ascendente de montagem, utilizar montagens, templates.

Informações e inscrições:

Depto de Relações Empresariais e Comunitárias do CTISM.

E-mail: drec@ctism.ufsm.br

Endereço: Campus da UFSM, Prédio 05 – sala 115.