Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Colégio Técnico Industrial divulga dados estatísticos e locais de prova de seleção 2012



O Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM) teve 2.439 candidatos inscritos no processo seletivo para ingresso em 2012 nos seus cursos técnicos. A relação candidato/vaga teve uma média geral 4,86, para as 502 vagas em disputa.

As provas de seleção vão ocorrer dia 4 de dezembro (domingo), no Centro de Tecnologia (CT – prédio 7 do Campus), com exceção dos candidatos inscritos para o Curso Técnico de Automação Industrial, modalidade a distância, pólos de Cachoeira do Sul, Cruz Alta, Santo Antônio da Patrulha e São João do Polêsine. Estes candidatos farão a prova no pólo escolhido no momento da inscrição.
 
A listagem de todos os inscritos à prova de seleção está disponível no site www.ufsm.br/ctism/copes e no mural do CTISM. Nessa listagem, de consulta obrigatória, o candidato deverá informar-se sobre o local (sala) em que realizará a prova. Fica sob a responsabilidade de o candidato comparecer ao local indicado nessa listagem, no dia e horário estabelecidos, conforme prevê o edital.
 
Se o candidato não encontrar seu nome nessa listagem ou verificar algum dado incorreto, deverá contatar, até 16 de novembro próximo, a Comissão Permanente de Exame de Seleção, que fica na sala 113 do CTISM ou pelo telefone (55) 3220 8044, munido de seu número de inscrição. O horário de atendimento é das 9 às 12h e das 14 às 17h, de segundas a sextas-feiras, excetuando-se feriados e dias não-letivos no Colégio Técnico Industrial de Santa Maria.
 
A relação candidato/vaga está disponível no link  http://200.18.45.28/sites/noticias_ufsm/pdf/78e14ecd7b42c3313141db87b00cf6ff.pdf  e também no site www.ufsm.br/ctism/copes.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-3009

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes