Ong InfânciaAção realiza Oficina de Jogos Educativos no domingo

A Ong InfânciaAção realiza no próximo domingo (20), a partir das 14h30min, a Oficina de Jogos Educativos. Durante a oficina gratuita, serão montados jogos com o do uso de material reciclável. Inscrições podem ser feitas por e-mail: na.onginfancia@gmail.com e mais informações sobre a oficina podem ser conferidas no site.

A oficina será ministrada na sede da ONG, no Centro Social Esperança, rua Vale Machado, nº 1438, sala 2, centro, em Santa Maria.

A InfânciaAção reúne estudantes universitários de várias áreas com o objetivo de estimular crianças e adolescentes entre 0 a 14 anos incompletos, que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Mais informações pelo telefone (55) 8432-3356.