Sedufsm promove debate sobre ações afirmativas nesta segunda-feira

Dentro da programação comemorativa aos 22 anos da Seção Sindical dos Docentes da UFSM (Sedufsm), o sindicato promove nesta segunda-feira (21) um debate com o tema “Sedufsm e as ações afirmativas da UFSM”. Atividade ocorre às 19h, no auditório do sindicato.

Os debatedores serão os seguintes: professora Carmem Gavioli, diretora da Sedufsm e integrante do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros da UFSM; Cesar Jacques, que integra o Observatório de Ações Afirmativas para o Ingresso e a Permanência nas Universidades Públicas da América do Sul (Afirme); Elias Costa de Oliveira, do Afronta, Coletivo de Estudantes Negros da UFSM; professores Paulo Roberto Silveira e Getúlio Lemos, membros da Comissão de Implementação e Acompanhamento das Ações Afirmativas. A coordenação do debate será do vice-presidente da Sedufsm, Julio Quevedo dos Santos, professor de História da UFSM.