Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

5ª Colônia de Férias do CEFD inscreve a partir 1º de dezembro



 

De 9 a 14 de janeiro próximo será realizada a 5ª edição da Colônia de Férias do Centro de Educação Física e Desporto (CEFD) para filhos(as) de servidores da universidade, com faixa etária de 7 a 10 anos. As inscrições poderão ser feitas do dia 1 ao dia 9 e de 15 a 23 de dezembro próximo, de segunda a sexta-feira, das 9h ao meio-dia e das 13h30min às 17h, na sala 3024 do CEFD. Os responsáveis deverão levar um documento da criança e uma foto 3×4. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas. Somente será cobrado os custos da camiseta e do jantar, totalizando R$ 22,00 que deverá  ser entregue no ato da inscrição. Esse jantar está previsto para a última noite da Colônia, quando os participantes dormirão nas dependências do CEFD, fazendo a Noite do Pijama. 
 
Durante a semana as crianças participarão de diversas atividades nas dependências da UFSM e espaços do Centro de Educação Física e Desportos. 
 
O projeto de extensão é desenvolvido pelo Grupo de Pesquisa em Lazer e Formação de Professores (GPELF), com a coordenação da professora Elizara Carolina Marin e acadêmicos de Educação Física, que contam com o apoio do Centro de Educação Física e da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis. 
 
Mais informações pelo e-mail colonia_ufsm@yahoo.com.br
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-3133

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes